Operação Resguardo começou em 7 de fevereiro e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Agressão ocorreu no dia 19 de setembro, mas imagens só foram divulgadas nesta quinta (21). B.O foi registrado 2 dias depois e mulher obteve medida protetiva: 'falou que eu merecia apanhar'
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Acusado, que foi filmado por vizinhos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) pela Delegacia da Atendimento a Mulher
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora.
A prisão aconteceu após a acusada ir prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na companhia de seu advogado.
O homem ainda teria ofendido a mulher durante o estupro e obrigado a mesma a fazer sexo oral nele.
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
Caso aconteceu em Presidente Dutra contra uma menina de dois anos que confirmou as agressões
Caso aconteceu em Presidente Dutra. Criança teve parte do couro cabeludo arrancado e passou por cirurgia para retirada do baço. À polícia, mulher negou que agrediu a filha.
Formulário eletrônico vai ajudar agentes públicos na avaliação de risco de mulheres em situação de violência doméstica e familiar no Piauí.
Preso, ele foi levado para a especializada, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.
— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.
Vítima que tem dois filhos, esta com 40% do corpo queimado e está internada em estado gravíssimo no Hospital Adão Perreira Nunes
A vítima levantou em direção ao cobrador, quando o agressor viu o banco vazio e tomou o lugar dela. Ela o questionou, e ele deu os três socos no rosto
Vítima de 63 anos era mantida em situação análoga à escravidão e obrigada a cuidar da mãe da mulher presa. Suspeitos ainda serão indiciados por estelionato e tortura.
Segundo a polícia, Márcio Jorge Lago Marques tinha uma dívida de R$2.500 mil com a professora Rosiane Costa.
Uma nova lei sancionada no início da semana permite ao delegado de polícia e ao policial retirar agressor do convívio da mulher agredida, sem a necessidade de concessão de medida protetiva emitida por um juiz.
Mulher confessou agressões durante depoimento e disse que pai teria 'se estressado'
Outro estado que adotará a ferramenta é o Maranhão.