O suspeito, que foi identificado apenas por Halan já teria confessado envolvimento no crime.
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
As imagens mostram o exato momento da ação em que Valdener Borges acabou sendo alvejado com um disparo na região do abdômen.
O oficial foi atingido com um tiro na região do abdômen e foi socorrido às pressas ao Hospital São Paulo, onde foi atendido.
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
O caso em Avelino Lopes ocorre na mesma semana em que um técnico de enfermagem foi assassinado por um paciente
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
O cachorro, chamado Brunão, teve seu olho esquerdo atingido pelo disparo. O ferimento não foi grave e, segundo a PM, ele já está bem.
Caso aconteceu, nessa quinta-feira (18), em Tianguá, interior do Ceará.
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
O comandante da GCM, coronel Nixon Frota, informou que também será aberto procedimento interno para apurar a conduta do GCM e se houve excesso.
Um corintiano de 29 anos foi baleado e morreu.
Vítima foi abordada na frente da esposa e da filha.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
O vereador seguirá internado, onde está sendo medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem.
Samuel segue medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem
Na tarde de ontem, ele foi submetido a uma tomografia na unidade, por precaução. Todos seus exames laboratoriais tiveram resultados excelentes.
O delegado passou por exames laboratoriais com resultados excelentes, conforme a atualização. Por precaução, ele passará por uma tomografia na unidade.
Através de nota, a assessoria de Samuel Silveira ressaltou seu atual estado de saúde
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local