No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto
Na ação foram apreendidos apetrechos para falsificação e mais de 200 ingressos falsificados.
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
A ação é uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Maranhão e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
A operação foi deflagrada pela Polinter e deu cumprimento a quatro mandados de prisão contra os assaltantes.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
O jornalista chegou a ser intubado após sofrer cerca de 10 golpes de faca numa tentativa de latrocínio, na noite de quinta-feira (14)
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave
Lucas Valença, mais conhecido como "hipster da Federal" morreu na noite de 2 de março ao tentar invadir uma residência
Agentes do Departamento de Homicídios foram cumprir um mandado de prisão contra o neto do policial, quando foram surpreendidos pelos disparos
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço.
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Crime teria sido cometido repetidamente por nove meses, segundo a irmã da vítima
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
Ao perceber o ato, a vítima denunciou o suspeito e outros passageiros imobilizaram o homem. Ele foi preso em flagrante na estação do Centro
O ex-parlamentar também chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda entre 1998 e 2000
Estudante teria revelado fazer parte de grupos com ideais nazifascistas e antidemocráticos; Possuía conteúdo relacionado à pornografia infantil