Os mandados foram cumpridos no município onde houve a suposta fraude e na cidade de Teresina
De acordo com informações da Record TV, a motivação do crime seria uma rixa por espaço.
Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.
O empresário foi condenado pelo júri popular, na madrugada desta segunda-feira (5), pelos crimes de homicídio com quatro qualificadoras e estupro. O juiz negou ao acusado de matar a sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Durante a confusão, o homem teria pegado uma espingarda e atirou na região na clavícula da vítima, que morreu no local
O cunhado confessou parcialmente o crime, pois contou que agrediu a vítima até desacordá-la e que ateou fogo no corpo dela
O crime teria sido motivado por ciúmes que o autor da facada tinha de sua companheira
Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.
Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Os suspeitos, um suíço (ex-companheiro da vítima) e o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social de Barreira, Antônio Martins Braga, foram presos na terça-feira (22)
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
O abuso sexual aconteceu dentro do consultório no hospital onde o profissional trabalha
Clientes denunciam suposto golpe por meio de carta de crédito praticada por empresa no Centro de Teresina
Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
A Polícia Civil do município, sob responsabilidade do delegado Ramon Brito, estava investigando o jovem há cerca de quatro meses
Há oito dias, mais de 200 policiais procuram por Lázaro, que fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
Segundo a Polícia, Antonio do Nascimento Oliveira, de 42 anos e Márcio José de Araújo, de 41 anos, praticaram o crime em 2013, na zona rural do município e foram condenados pelo crime
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
O suspeito teria praticado os abusos por seis meses na casa onde dava aulas de reforço em São Luís.
Em depoimento aos policiais, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo.