Em Teresina, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências e lojas envolvidas com venda de celulares sem procedência.
No dia 19 de setembro, dois homens, C.S.A e R.S.S, foram presos pela prática dos mesmos crimes.
Vítima tentava atravessar Avenida Zequinha Freire, zona Leste da capital.
A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, determinou na tarde desta segunda-feira (23), a prisão do cantor Gusttavo Lima.
A investigação apontou que os suspeitos utilizavam empresas de fachada para comercializar drogas
O crime ocorreu no último domingo (8), em Silvânia (GO), e o adolescente foi estrangulado.
Mauro Guimarães Soares, delegado de 59 anos, foi morto a tiros durante tentativa de assalto em São Paulo. O delegado vinha de uma família de policiais.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
Vítima estava desaparecida desde 2015. Ela foi resgatada do cativeiro, em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nessa sexta (20). Ela pediu socorro à família em uma rede social. Agressor fugiu e é procurado.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, que também deferiu bloqueios em conta bancária
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
O crime ocorreu na residência do casal no bairro Angelim, no município de Miguel Alves
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.
Por meio de mensagens, ela exigia dinheiro, alegando que o filho da vítima teria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi atingida por tiros no rosto e na barriga. A filha da vítima contou que mãe pegou arma da família para se defender de assaltantes. Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar bando.
A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.
Eles foram presos em 13 de setembro no âmbito da Operação Rolezinho, contra a realização e divulgação da prática criminosa conhecida como "grau", que consiste em fazer manobras perigosas e em alta velocidade.
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Segundo um tio delas, que preferiu não se identificar, as jovens cresceram em uma família circense e eram conhecidas por sua alegria e vivacidade.
Segundo o delegado Higo Rafael, o detento passou cerca de três horas em videochamada com os responsáveis pelo crime.
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".