O primeiro jogo com o sucessor de Rogério Ceni aconteceu no dia 14 de julho, quando o Rubro-Negro derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina, pela Libertadores.
As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira (24). O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, e o Colorado pega o Fluminense no Maracanã.
Verdão perdeu por 1 a 0 do Fortaleza em jogo marcado por áspera discussão entre os companheiros Weverton e Gustavo Gomez.
Talvez o maior questionamento dos torcedores tenha sido por que não poupar nos dois próximos jogos.
Nas últimas sete partidas que o Corinthians não tinha mando de campo, a equipe saiu com três empates e quatro derrotas, o que resulta em apenas 14% de aproveitamento.
Com o resultado, o Flamengo somou três pontos e se garantiu na segunda colocação da tabela, atrás apenas do líder Atlético-MG.
O Palmeiras tem consciência de que o título do Brasileirão virou uma missão difícil. Afinal, ocupa a terceira posição, a dez pontos do líder Atlético-MG.
Rubro-Negro recebe o clube paulista nesta quarta, às 21h30, pela 33ª rodada do Brasileiro
Nas últimas partidas, foi comum ver o time tocar a bola sem objetividade e apresentar dificuldade para chegar ao gol do rival.
De acordo com a numeróloga e astróloga, Helenyce Bueno, os torcedores do clube carioca podem ficar preocupados com o desfecho da competição.
Segundo o portal 'Infobola', do matemático Tristão Garcia, Cruz-Maltino se complicou de vez e tem chance mínimas. Diferença para o G4 é de sete pontos, restando cinco rodadas
O planejamento rubro-negro começa então a se voltar mais para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.
Já o lado do Grêmio não é nada favorável. Vindo de uma derrota contra o Palmeiras, que contou com cenas lamentáveis após o apito final.
O atacante Gabigol se pronunciou novamente, em nota oficial, e criticou o comportamento daqueles que considerou não fazerem parte da nação que representa o Flamengo.
Jogador, de 25 anos, vive maior jejum de gols no clube carioca e acabou sendo hostilizado por torcedores no Maracanã
Treinador colocou emprego à disposição depois de ser apontado pelo torcedor como principal culpado por derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR
Os gols da partida foram marcados por Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson
Com o empate sem gols, em casa, Flamengo perde oportunidade de diminuir distância de pontos para o Atlético-MG, que foi derrotado pelo Atlético-GO nesta rodada do Brasileirão
Entre os 20 participantes da Série A, América-MG, Ceará, Fortaleza e Cuiabá possuem atletas que sequer tomaram a primeira dose da vacina.
O placar faz o Fortaleza chegar a 42 pontos, três a menos que o Flamengo. Grêmio continua estacionado no fim da tabela.
Os rubro-negros chegaram a 45 pontos e ainda têm dois jogos a menos em relação aos atleticanos
O treinador é o atual campeão brasileiro pelo clube rubro-negro, mas perdeu o emprego diante de críticas pelo desempenho da equipe.
As duas equipes se enfrentam pela partida de volta da semifinal do torneio continental.
Em dez partidas do Brasileiro o técnico viu o desempenho da equipe despencar de 80% para 53% de aproveitamento entre os cinco primeiros e os cinco últimos jogos.
O Flamengo começou a partida pressionando no ataque, mas quem criou a primeira chance de gol foi o Barcelona, aos seis minutos.