Primeiro-ministro britânico afirmou que o país tem "níveis de imunidade suficientes" para confiar na vacina e em tratamentos
Por conta da ação do motorista, o veículo acabou ficando preso após ele tentar passar por baixo da estrutura.
Ela está bem de saúde e agora reunida com seu tutor legal e irmã mais velha, segundo a polícia.
Maria das Graças de Paiva Destro, de 73 anos, morava próximo à sede do projeto e, segundo a família, morreu soterrada.
A pequena teria sido levada por seus pais biológicos que não possuem sua custódia. Eles viviam em uma casa na cidade de Saugerties, nos Estados Unidos
A Prefeitura decretou estado de calamidade pública e informou que as equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento de vítimas
O corpo de Wana Sara foi sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, em uma cerimônia reservada apenas para familiares e amigos.
Após ser resgatado, a criança foi entregue à avó materna, Sônia Moura, com quem vive desde então em Campo Grande (MS).
Inauguração ocorreu nesta sexta-feira (4) na cidade de São Pedro da Aldeia. Ex-Flamengo cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samudio. Segundo a mãe de Eliza, ele nunca pagou pensão ao neto.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Trata-se de Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, servidora pública da Prefeitura de Teresina. Os bombeiros seguem com as buscas.
Rayan, de 5 anos, caiu no buraco de 32 metros de profundidade. Há 4 dias os bombeiros e socorristas enviam água e comida enquanto cavam ao redor do poço
Passeio do felino gigantesco foi captado em via que corta o estado de Tamil Nadu, na Índia. Vídeo viralizou nas redes
A cadela foi encontrada pelos empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde deste domingo e foi levada de carro ao encontro do dono, na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.
A criança se afogou e desapareceu no Rio Parnaíba em Uruçuí, na noite do dia 14 de janeiro.
Criança ficou abraçada ao cachorro e conseguiu se aquecer
O alagamento na região e o nível do rio no local do afogamento, além da cor da água, dificultam as buscas do Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.
O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.
Segundo os bombeiros, queda de Leticia Silva Budal, de 19 anos, foi de uma altura de aproximadamente 50 metros
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
Bombeiros iniciaram as buscas ainda na tarde desta terça-feira (11), mas foram suspensas no início da noite e devem ser retomadas nesta quarta-feira (12)