Entre os procedimentos realizados, 102 pessoas foram detidas acusadas de conduzirem veículos sob efeito de álcool ou drogas
Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida.
Um dos suspeitos chegou a admitir que o material era proveniente de um furto e ainda revelou que outra parte da carga estava escondida em sua casa.
Erasmo Dias foi um militar que liderou a invasão na PUC paulista durante a Ditadura Militar
A ação de fiscalização se concentrou no trecho da adutora entre as cidades de Simões e Caridade do Piauí
A jovem estava saindo da escola quando foi atacada e, para se proteger, correu e buscou abrigo em uma academia.
A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos
A ação, além dos líderes da organização, busca identificar falsos médicos e profissionais de outras áreas que atuam através de "serviços" oferecidos pelo grupo.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e posteriormente começou a proferir insultos e afirmou "ter parentes policiais".
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
Lívia estava lá pela primeira vez naquele dia e participava de um treinamento quando foi detida por engano.
Ela informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que prefere não iniciar visitas íntimas sem estar casada.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
A denuncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após a criança ser levada pelo pai e pela madrasta para receber atendimento devido a sinais de envenenamento.
Ela foi julgada nesta quinta-feira (8) no país asiático e recebeu pena de 11 anos de prisão e mais o pagamento de R$ 1 bilhão de rúpias indonésias, o equivalente a cerca de R$ 300 mil.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, foram mapeados 9.745 pontos.
Uma pessoa desconhecida pela internet informou a verdadeira médica sobre a fraude ocorrida.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
O procurador-chefe do MPT-PI do trabalho Edno Carvalho Moura será responsável por conduzir a investigação e vai apurar os fatos relatados pela vítima
Três suspeitos foram presos. Segundo a Polícia, eles teriam recebido uma escritura fraudulenta de um sítio
Com exclusividade, o delegado Achieta Nery, da Polícia Civil do Piauí, comentou o caso para o apresentador Ieldyson Vasconcelos no PodCast IelCast.