Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para as providências legais e o cumprimento do Mandado
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
Defesa da deputada argumenta que ela não poderia ser considerada culpada antes do fim do processo judicial
Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O grupo é acusado de praticar vários crimes, dentre os quais a lavagem de capitais, tráfico de entorpecentes e homicídios
Depois de ter cometido tanto o feminicídio quanto o homicídio, o suspeito fugiu do local.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
O homem, de 35 anos, já tem passagem anterior pelo mesmo crime, venda de atestado médico falso, em agosto de 2018.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
Segundo a polícia, foi identificado a oficina onde os materiais eram produzidos, circunstância em que no local foram encontradas várias barras de trilhos
Foram apreendidos com os acusados, diversos celulares de vítimas, o carro e as motocicletas, além de um revólver.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
José Raimundo vítima estava com a filha e a esposa, quando foi deixar a sobrinha em um ponto de ônibus e foi morto.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior
Somente o outro filho do casal, um garoto de 5 anos, escapou de ser morto, pois estava em outro quarto da casa. Após o crime, os atiradores empreenderam fuga.
Em entrevista ao Banca de Sapateiro, o relator da CPI da Pandemia pontuou que o depoimento da Pfizer desmentiu a narrativa do Governo.
Ao todo, foram apreendidos cerca de R$ 6 mil em espécie, além de diversos documentos falsos.
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
Omar Aziz quer que o MPF avalie se o empresário cometeu o crime de falso testemunho durante o depoimento.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Ao realizar os devidos levantamentos, os policiais detectaram que o homem respondia a diversos processos cíveis e criminais