Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
Imagens da cobra foi registrada no rio Santa Maria na cidade de Maracaju
A casa não tinha energia elétrica nem água corrente. Para se alimentar, havia apenas comida de gato.
Em mais de duas décadas e meia, Nadezhda só se alimentava de ração para gatos. Ela contou à polícia que o seu último banho havia sido em 2006.
O dinheiro que uma das acusadas que pagou as drogas foi juntando dos R$ 600 do auxílio emergencial do governo e outros R$ 600 de pensão alimentícia.
Feito depois de uma forte zanga entre os elementos casal, é normalmente mais intenso e excitante. E existem, afinal, razões científicas para isso. Conheça ainda (ou confira) os efeitos que o sexo de reconciliação provoca.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Os comentários motivaram que os fãs da médica subissem a tag 'Thelma merece respeito' no Twitter
Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar. Laudo foi divulgado na manhã desta terça (26).
Informações dão conta que chovia no momento do acidente.
Apesar da ótima condição física, o pai e o tio da professora carioca Luciana Villela, de 35 anos, contraíram o Covid-19 no início deste mês e morreram.
No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.
A mãe desse bebê estava dormindo, na hora que sua filha foi levada
O local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
A promotora responsável pelo caso, Joanne Wallbank, explicou que o crime foi “solucionado” com a dona do cartão.
Suspeita disse que foi ameaçada por outros dois homens, segundo a polícia.
Os investigados integram associação criminosa que, de forma habitual, praticavam golpes contras diversos Teresinenses.
Vítima de 28 anos levava o irmão ao hospital quando encontrou com a esposa do ex, que efetuou os disparos. Ela foi presa fugindo para outra cidade com a arma; ex-marido se apresentou à polícia e foi preso suspeito de envolvimento.
Os envolvidos são cinco brasileiros e dois funcionários da prefeitura da pequena cidade de Piombino Dese, no Vêneto
A tragédia terminou com a morte de três mães e seis crianças — duas delas com apenas oito meses de vida — da família LeBarón. O grupo vivia na comunidade mórmon La Mora, no estado mexicano de Sonora.