Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Mulher trans conhecida como "Pão com Ovo" foi presa no Maranhão por armar emboscadas e roubar motoristas de app em Teresina. Ela agia com um comparsa e já havia roubado vários motoristas na zona sul da cidade.
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida
Segundo a polícia, a babá afirmou que agrediu as crianças porque estava cansada e queria dormir, mas as crianças não deixaram.
Daiane dos Santos Farias poderia ter respondido por tentativa de homicídio, mas foi julgada como “lesão corporal gravíssima”.
Imagens do circuito interno de videomonitoramento do prédio registraram os momentos das agressões
Além das proprietárias, a Polícia Civil identificou mais dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime, que ocorreu no dia 1º de abril deste ano.
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
De acordo com as investigações da polícia, ele é acusado de ter agredido a ex-namorada quando ainda morava em Minas Gerais
No áudio, ela cobra uma pessoa: “Ninguém obrigou você, nem eu, nem outras pessoas. Só que nós temos que arcar com nosso compromisso”, diz.
A prisão faz parte da Operação Draco 107, da Polícia Civil do Piauí
Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.
Segundo o delegado João Filipe Leite, ela é suspeita de integrar uma facção criminosa cearense
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
Valor é de R$ 15 mil para informações sobre cada um dos foragidos. Recompensa será paga através de verba federal, segundo a Polícia Federal.
A operação mobilizou pelo menos dez viaturas da força-tarefa, além de um helicóptero que sobrevoou a região. As buscas prosseguem pelo 11º dia neste sábado (24)
A publicação que inclusive ganhou as redes sociais de vários famosos, sugere que os casos tem relação com o tráfico humano e exploração sexual infantil
A ação foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (22).
O caso aconteceu na última quarta-feira (14) data da comemoração, o vídeo da ação logo viralizou na internet pelo modus operandi do grupo
Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegam em uma Saveiro branca.
Com a constatação de que os telefones celulares eram roubados, a polícia deu voz de prisão a Thatila Tieta
Segundo o delegado Charles Pessoa, duração a ação foi apreendida uma arma de fogo
Empresário é suspeito de participar de uma organização criminosa e envolvimento com o tráfico de drogas
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes
As investigações apontaram que as mulheres respondem a outros procedimentos policiais e judiciais.