A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Os policiais militares apreenderam ainda dois revólveres calibre .38, com munições, que pertenciam aos assaltantes.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar.
Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência
O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Minutos depois do roubo ao estabelecimento, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, assim, localizar a dupla e recuperar os bens subtraídos do comércio.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
Na residência de um dos presos foi encontrado um tablete de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas
O Meionorte.com apurou que a equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito.
Nas imagens, a vítima para o veículo no sinal vermelho durante cerca de 18 segundos e é surpreendida por dois criminosos armados.
Dois homens armados assaltaram e levaram uma pipape Hilux de três vítimas na madrugada deste domingo. Eles fugiram com apoio de um terceiro assaltante em um carro de passeio.
O ex-pugilista brasileiro reverenciado internacionalmente, Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, participa do evento realizado em Teresina
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro do Jockey, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.