O empresário já é reincidente na prática do crime de receptação qualificada de celulares com restrição de roubo ou furto
Ilgner Lima foi preso durante a operação e posto em liberdade alegando que iria visitar a família. No entanto, foi visto embriagado e ostentando.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante um patrulhamento na região.
Ação para cumprir mandados de interdição temporária das atividades e também de busca e apreensão contra lojas localizadas em várias zonas de Teresina.
O objetivo da ação é reduzir a quantidade de acidentes e trazer paz no trânsito e mais segurança à população piauiense.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares, o empresário foi preso pela segunda vez e teve loja interditada no Shopping da Cidade
Wendel Snaypi Lima Costa foi preso em sua residência, em Timon. Loja Maguim Cell foi interditada no Shopping da Cidade
Três empresários foram presos pelo crime de estelionato, sendo um deles preso também pelo crime de contrabando e desobediência
A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) interditou nesta sexta-feira (02), por tempo indeterminado, as duas lojas Adolfo Autopeças.
De acordo com a denúncia, os envolvidos são acusados de usarem empresas como fachada para lavar dinheiro de organização criminosa
Ele determinou a liberdade provisória de Ivone dos Santos, Elida Raysa Machado, Arnoud de Paiva e Wandyson Antunes.
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
O acusado é um dos alvos da Operação Inventário, deflagrada na manhã desta quarta (26).
Os presos vão responder por crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. A justiça determinou também o bloqueio de bens
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
PF apura conduta de servidor público e advogado responsáveis por tentar interferir nas investigações policiais que resultaram na Operação Delivery executada pela Polícia Federal em 12/05/2020.
O Prefeito Quirino Avelino foi preso e será monitorado por tornozeleira.
Quirino será monitorado por tornozeleira eletrônica já que possui idade avançada e problemas de saúde.
Com a posse, Patrice Teixeira Leitão (PRB) passa a ser candidato a reeleição a prefeito do município na base do ex-prefeito Quirino Avelino.
Até o momento, foi realizada apenas a prisão do empresário Jeremias Pereira da Silva. Diligências estão sendo realizadas no sentido de efetuar a prisão dos demais citados.
O empresário já havia sido preso com armas e drogas no ano de 2014.
Em sua residência, durante a prisão, os policiais encontraram em seu veículo cerca de R$ 14 mil reais em drogas do tipo cocaína.