Durante a entrevista, Leandro afirmou que desconhecia a capacidade de Suyany para cometer um crime
O vídeo mostra em detalhes o que aconteceu desde o início do peeling de fenol, realizado para rejuvenescer o rosto de Henrique, até o momento em que ele passa mal e precisa ser socorrido.
Em um trecho, o namorado de Henrique, Marcelo, alerta: "Ei! Ele tá passando mal! Natalia..." e desesperado, pede: "Ajuda pelo amor de Deus, gente".
Em frente a um colégio, próximo de onde o veículo estava, policiais encontraram cápsulas das balas disparadas contra o empresário.
Isabella Santoni e Henrique Blecher se casaram novamente neste sábado (8). A cerimônia do casal, que aconteceu na residência deles no RJ
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
Conforme informou sua advogada, Tatiane Forte, Natalia realizou um curso online para aplicar o peeling de fenol
Até o momento, duas pessoas foram presas: a psicóloga Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada da vítima, e Suyany Breschak
A Polícia acusa Suyany Breschak de planejar o "crime do brigadeirão", negado por sua defesa; Júlia Cathermol, suspeita de executar o crime, se entregou, enquanto a polícia investiga a influência de Suyany sobre Júlia.
Clínica responsabilizada pela morte do homem de 27 anos é interditada por polícia
Suyany, que se apresenta como cigana e está presa, afirma que Júlia lhe deve R$600 mil por trabalhos espirituais de limpeza
De acordo com um dos policiais responsáveis pelo caso, Júlia se entregou no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro
Delegado Marcos Buss afirmou que Júlia demonstrou frieza e alegou não ter conhecimento da morte de Luiz Marcelo até então.
As vítimas estavam em uma caminhonete transitando por uma estrada rural em Igarapé do Meio quando foram abordadas por homens armados
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de envenená-lo com um brigadeirão que continha 50 comprimidos de um medicamento.
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.
Na montanha russa da vida, não existe tempo ruim para essas mulheres superpoderosas, afinal, dificuldades existem para serem superadas.
A distribuição não será feita de uma só vez para evitar desperdício e as doações incluem carne bovina, suína e de frango.
Latrocínio de pastor em Teresina revela esquema envolvendo 8 acusados. O crime envolveu o furto de R$ 90 mil da conta da vítima, que foi morta após ser levada para um matagal. A polícia prendeu 4 suspeitos e ainda procura por outros quatro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Suspeitos fugiram em direção ao Bairro Cidade Nova.