Conforme Werlanne Mendes, a carcaça do animal estava em estágio avançado de decomposição.
O elevado preço de aquisição e a incipiente infraestrutura de recarga das baterias têm feito os consumidores rejeitarem esses modelos.
O casal encontrou um tubarão-mako encalhado na areia da praia, o caso aconteceu em Pensacola, no Texas, na última quinta-feira, (14)
A embarcação foi apreendida no último domingo (21), após encalhar no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.
Até o momento, não se sabe a origem exata da embarcação, nem a quantidade apreendida de cigarros.
Novo corretor já avaliou a casa e anunciou novo valor de R$ 11,5 milhões, veja fotos do local
Houve gritos e corre e corre. Outro grupo tentou ajudar os animais. A Fundação do Meio Ambiente apura o que causou o encalhe.
De acordo com o sargento Cláudio Matos, do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, nem feridos, apenas danos materiais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 100 pessoas estavam reunidas no evento; ninguém ficou ferido
Imagens mostram o animal na orla após encalhar em praia.
O peixe-lua mamute - uma espécie classificada como vulnerável e não consumida na Europa - tinha 3,2 metros de comprimento e 2,9 metros de largura
Os investigados poderão responder pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado
Todos os cetáceos mortos eram golfinhos-de-laterais-brancas-do-atlântico. Usualmente, menos de 100 animais desse tipo são vitimados na Grindaráp.
Molusco foi encontrado em uma praia de Bertioga. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o animalzinho pequeno e azul encalhado na faixa de areia
Pintada é um dos animais reabilitados pela ONG Aquasis, que atua no Ceará, e foi solta no mar no último dia 6 de julho, depois de seis anos de reabilitação e aclimatação.
O peixe azul e laranja é do gênero Lampris e também é parente do peixe-remo, também conhecido como "peixe do fim do mundo".
Oito barcos menores tentaram rebocar o cargueiro.
Iceberg gigante está sendo monitorado por satélites da Nasa
Pesquisadores afirmam que esperavam a separação há anos e que não há evidência clara de que o evento tenha sido causado por mudanças climáticas
Até o momento não se sabe a quantidade da carga localizada no interior do barco e sua origem/destino.
A aparição do animal foi lassificada como uma “coisa bem rara” por um membro do Projeto Baleia Jubarte.
Óleo saiu do porão do navio. Polaris afirma não crer que o vazamento seja dos tanques de combustível, que estão intactos.
Comandante disse que ainda não é possível confirmar se não houve vazamento de óleo ou minério no oceano. Ibama sobrevoou a área, mas não conseguiu realizar uma inspeção.
Navio tem capacidade para 300 mil toneladas de minério de ferro e corre riscos de naufragar. Ibama acompanha o caso pelo risco de vazamento.
A embarcação saiu do Terminal Portuário da Ponta da Madeira, em São Luís, e teria como destino a cidade de Qingdao, na China.