A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários. A suspeita é que a passageira tenha sofrido um mal súbito
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro
De acordo com testemunhas, o ar-condicionado não estava funcionando e as janelas não abriam
A avó da vítima revelou que o motorista e a auxiliar costumavam verificar em uma lista as crianças que estavam sendo transportadas.
Motorista da van e auxiliar serão ouvidos pela polícia.
Ainda de acordo com os especialistas, a principal suspeita é que o aparecimento da onça na região seja devido a incêndios.
A advogada afirmou que Sara Marino enviava áudios aos familiares relatando que vivia em um relacionamento abusivo.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que não abriu investigação, porque a equipe do SAMU apontou que a causa da morte tinha sido natural.
Em vídeo enviado ao Meio Norte.com, o professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Matias Sales, conta que a situação na região está insustentável.
O pastor Supício da Silva Neto foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30) dentro de sua residência , no município de Curimatá
Roani Soares Sampaio foi considerada pela justiça a líder do grupo de assaltantes.
O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Um vídeo gravado por câmaras de segurança mostra o momento em que os criminosos em um carro atropelam e ameaçam o homem com uma faca, veja
Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
A vítima foi transferida para o Hospital de Picos.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.
Eliésio disse que, nunca entregou a arma para Kamila e não soube dizer se ela sabia ou não manusear uma arma
Conforme a polícia americana, a vítima foi encontrada morta na varanda de casa.
O crime ocorreu no dia 26 de agosto deste ano, no Povoado Dom Henrique, zona rural de Nazária, a 35km de Teresina.