Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.
No momento do acidente chovia na região, e o carro aquaplanou durante uma ultrapassagem. O médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou.
Namorado da vítima, também brasileiro, é apontado como suspeito e foi preso
Na madrugada do dia 15 de maio de 2018, Aretha Dantas foi encontrada morta com ao menos 28 perfurações de faca e sinais de atropelamento.
Na noite da última quinta-feira (21), Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças.
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
Na carta, Jéssica ressaltou que Paulo enfrentaria o maior pesadelo da sua vida.
Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de provocar a morte de suas filhas na praia da Pedra do Sal
Este é o segundo caso em pouco mais de um mês e reacende a preocupação com a segurança no transporte escolar.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
A técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos, encontrada morta no dia 13 de novembro deste ano após a saída de uma festa.
Um tio da jovem relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência
Corpo foi localizado em Castilho (SP), após as autoridades receberem a informação de que havia uma moto abandonada nas proximidades.
Conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP)
O documento de identidade da jornalista estava entre os pertences achados durante o resgate do corpo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ainda que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.
Testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Ela era natural de Parnaíba, litoral do Piauí, e morava na Capital desde 2016.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte.
A família acredita que a idosa tenha sofrido uma descarga elétrica ao pegar no fio energizado.
A decisão, proferida pela juíza Maria Zilnar Coutinho, reconheceu as provas apresentadas pelo MPPI.
Naturais de Parauapebas, localizada no sul do Pará, o casal, que mantinha um relacionamento desde a adolescência, havia se separado recentemente
Governo do RS confirmou mais uma morte nesta terça-feira (21). A vítima era moradora de Eldorado do Sul e estava em casa que foi soterrada
Em dois dias de operação, 22 pessoas foram presas e 10 armas de fogo foram apreendidas.