Óleo é petróleo cru e já atingiu 46 cidades em 8 estados. Análise da Petrobras diz que substância não é produzida no Brasil, mas a origem ainda não foi esclarecida.
Segundo informações da polícia, o corpo estava em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. Suspeito que ajudou a jovem a trocar pneu do carro confessou o crime.
O principal suspeito pelo crime nega as acusações. A criança pode identificá-lo
Nos últimos meses foram registrados outros ataques de raposas contra animais e humanos; Esse é o décimo ataque registrado em 2019.
Peritos analisam, com base nos buracos da bala no estofado do banco, de que direção veio o tiro
A vítima foi morta quando estava com o filha de dois anos em casa.
Prisão preventiva do homem já foi decretada. Ele estava na cidade de Torres, que fica perto da divisa com o estado de Santa Catarina.
Além dos cortes, a vítima estava com diversos machucados.
Baleia morreu há 4 dias, em Coutos, subúrbio de Salvador. Vigilância Sanitária alerta que consumo da carne do animal traz riscos de contaminação.
A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito que investiga a morte de Dayse.
Conforme Limpurb, até sábado (31), apenas 600 kg da carcaça do animal tinha sido retirado da praia. Serviço deve ser concluído na quarta-feira (4).
Marinésio dos Santos Olinto está preso preventivamente.
Em depoimento aos policiais, ele disse que, na sexta-feira, ofereceu uma carona à vítima
Daniel Santos Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20). Para a polícia, ele disse que tentava ter um relacionamento amoroso com a jovem
Thays Andrade trabalhava como secretária e tinha 26 anos. Polícia investiga as causas da morte.
Veja um vídeo que mostra o local onde ocorreu a tempestade:
Andreza de Araújo Romão, de 17 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (13). Adolescente foi preso e confessou à polícia que matou a jovem.
Milhares de pessoas desaparecem todos os dias, em várias partes do mundo
Sepultamento foi realizado neste sábado (10). Sarah Maria de Araújo confessou o crime e deu detalhes de como matou a menina.
A menina foi encontrada morta com sinais de estrangulamento; Mulher confessou o crime
Ekaterina Karanaglova tinha 24 anos e pode ter sido assasinada por ciúmes.
Produções que te farão ter pesadelos
Em entrevista ao G1, familiares contaram que a mãe costumava sempre sair e deixar os filhos sozinhos. Mulher responderá por abandono de incapaz.
Vítimas tinham marcas de violência; jovem de 21 anos estava concluindo o curso de letras no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Corpos foram levados para o IML de Palmas.
Namorado não estava contente com a gravidez