O caso ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A morte cerebral de Ulisses foi confirmada pela equipe médica do HUT
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, e também por tentativa de homicídio. O crime ocorreu dia 22 de agosto, quando ela entregou cajus envenenados para dois irmãos de 7 e 8 anos, em Parnaíba.
Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, segue internado.
Ele permanece na UTI com previsão de alta dependendo da recuperação da mobilidade.
O irmão de Ulisses, João Miguel da Silva, de 7 anos, morreu após comer cajus supostamente envenenados, conforme confirmado pelo HUT.
Ulisses Gabriel Silva, 8 anos, sobreviveu. João Miguel Silva, 7 anos, morreu. Os irmãos foram envenenados com cajus na cidade de Parnaíba. A vizinha acusada do crime está presa preventivamente.
O Meio News obteve acesso ao vídeo do depoimento da acusada Lucélia Maria, de 52 anos, que teria entregado uma sacola com cajus envenenados para dois irmãos de 7 e 8 anos de idade. João Miguel da Silva morreu nesta quarta (28).
Após o encerramento do protocolo, o hospital confirmou o óbito do paciente na noite de terça-feira (27).
Esse protocolo verifica se há perda definitiva e irreversível das funções cerebrais
A vizinha das vítimas, Lucélia Maria da Conceição Silva, teve prisão convertida para preventiva
O menino de 8 anos, internado com suspeita de envenenamento em Parnaíba, foi transferido para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina.
Ela apelidou a abelha de Odete, que foi resgatada no quintal de uma casa, em Goiânia. Apesar dos esforços a abelha morreu 24 horas depois da internação.
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama
como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, Valdion de Lima Santos, de 35 anos e Francisco José da Silva Soares, de 32 anos. A hipótese de envenenamento criminoso foi levantada pela equipe da PC.
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aprovou a lei na última terça-feira (08).
A vereadora foi assunto intenso nas redes sociais durante o último final de semana.
Ao notar os sinais de que ela teria sido envenenada, os profissionais do local realizaram alguns procedimentos para salvar o animal.
A população da região já denuncia a morte de 17 animais. Segundo a Polícia Civil, já há um suspeito em evidência no caso.
A maioria dos atendimentos no tempo exposto foi de pessoas do sexo masculino, 51,5%
Vereadora propôs que o servidor municipal que se ausentar por até um dia mediante a comprovação do falecimento não sofra qualquer prejuízo.
O falecimento, após um suposto ritual religioso, aconteceu na última sexta-feira, (12/11), no Hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina.
Os pacientes acometidos por picada de escorpião corresponderam a 50% dos atendimentos
Na segunda-feira (16), um homem foi preso após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado
De acordo com o autor da conta, o grau de bizarrice - ou singularidade - de uma foto depende da capacidade de capturá-la no 'instante perfeito'.