O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo em Muzambinho (MG) e possui um compartimento secreto embaixo da carroceria, capaz de comportar diversas pessoas
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.
Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
Segundo a investigação, o armamento foi retirado de um apartamento de Ronnie Lessa na Taquara dias antes da sua prisão, em 2019.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
Ele pilotava uma motocicleta na BR 407, em direção à Jaicós, quando, em um local conhecido por Estreito, distante cerca de 14 km de Patos do Piauí, colidiu contra um jumento
O crime ocorreu no último dia 06 de março, por volta de 09h, no bairro Poty Velho.
Segundo a Polícia Militar, homem apresentava descontrole emocional e realizou disparos para cima.
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, no intuito de identificar se o grupo praticava outros crimes, além de contrabando de cigarros.
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Os dois suspeitos, Magno Braz Borges, de 30 anos, e Giovane Gaspar da Silva, de 24, foram presos em flagrante
"Ele era esperto, brincalhão, amigo para toda a hora", diz André Gomes sobre João Alberto Silveira Freitas,
As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais
Dois homens brancos, incluindo um PM, foram presos por agredir e matar João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos. Em nota, Carrefour chamou ato de criminoso e anunciou o rompimento do contrato com empresa que 'responde pelos seguranças que cometeram a agressão'.
Policiais estavam em operação e invadiram a casa do garoto quando ele estava dormindo, na cidade de Chorozinho.
Marcos Roberto foi enterrado entre amigos de farda e familiares no cemitério São José, na zona Norte da capital.
O sargento foi morto durante um assalto na noite de ontem, no bairro Porto Alegre.