O engenheiro é alvo de uma medida protetiva, e a confusão teria iniciado após a ex-companheira impedi-lo de entrar no apartamento.
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
A ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher, o denunciou por agressão e ameaças de morte. Ela tinha medida protetiva de urgência contra o indivíduo, foragido desde o dia 5 de maio.
A mulher foi ferida em várias partes do corpo, incluindo costas, braço, perna, nuca, pescoço e perto da axila
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
O homem, que não teve a identidade revelada, esfaqueou o cunhado após uma discussão por negociação de dinheiro.
A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueda pelo ex-marido na última quinta-feira (27). Nathália estava com uma cliente em casa no momento
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
Agente confirmou em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ter atirado em Isadora Calheiros, de 25 anos, na sexta-feira (26)
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Até o momento, não há informações exatas sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso
A jovem Ingrid Silva foi encontrada morta na Ilha da Madeira, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (2) e o ex-namorado confessou o crime
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
Em depoimento, a mulher contou à polícia que o atual marido a batia com frequência.
A mulher dele ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu no hospital nesta quarta-feira
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento
João Duarte também é apontado como autor de ameaças contra a ex-mulher Patrícia da Silva Santos.