O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.
O rapper e produtor musical Sean 'Diddy' Combs foi flagrado agredindo sua ex-namorada, a cantora Cassie Ventura
O fato ocorreu nesta quinta-feira (16). A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. A motivação da briga ainda é desconhecida.
Durante o intervalo na escola, João Guilherme foi conduzido por outros alunos, que desferiram vários socos no rosto e no estômago da vítima.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.
Segundo investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o jovem foi morto espancado com pauladas e pedradas
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando “ para não roubar mais”, o jovem cai no chão, e continua sendo agredido
Segundo a polícia, as agressões começaram depois que o professor pediu para o estudante parar de conversar durante a aula.
Segundo os relatos dados à polícia, o homem que não reside na casa desferiu um soco contra o jovem que caiu e bateu a cabeça
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).
Em um bote de menos de um minuto na Rua Buenos Aires, a vítima levou chutes e socos.
Mulher denunciou deputado por agressão. Fato aconteceu no apartamento do casal
Rivaldo foi encontrado dentro do grotão com os braços e dentes quebrados, além de escoriações em outras partes do corpo
Na ocasião, Rivaldo Barreto foi encontrado dentro do grotão com braços e dentes quebrados, além de escoriações por outras partes do corpo.
A vítima foi encaminhada para o hospital, e mesmo com os ferimentos, ele não se encontra em estado grave.
O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar.
O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
Eles contrataram a menina por meio de uma parente que também trabalhava como empregada doméstica em uma casa próxima.
A vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu.
A briga ocorreu em um bar e envolveu Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.
Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.