O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
Malta ainda relembrou sua atuação na CPI contra a Pedofilia, que presidiu em anos anteriores, destacando a importância de dar continuidade a essas ações e fortalecer a luta contra abusos a crianças e adolescentes.
Na quarta-feira, a mãe da criança fez um relato nas redes sociais, aonde afirma que a criança de 11 anos havia sido estuprada pelo policial na residência dos avós
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).
Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.
Esta soma-se a outras duas condenações contra Brennand, totalizando 20 anos e dois meses de prisão por outros crimes de cunho sexual e agressão física.
Foram apreendidos 15 armas de fogo, 19 veículos, drogas e dinheiro, sendo recuperados 1,8 milhões de reais em bens e valores
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013
Diante dos fatos, os policiais conduziram o foragido à Delegacia Regional de Paulistana para a adoção dos procedimentos legais
A polícia realizou a prisão do acusado após denúncias de familiares.
Acusado de matar turista e estuprar mulher está detido na Casa de Custódia aguardando vaga no sistema penitenciário
O caso ocorreu na cidade de Betânia do Piauí.
Ele abriu um buraco e fugiu da cela da delegacia.
Ele realizou o crime no último dia 23 de agosto.
O crime aconteceu na cidade de Paulistana.
A vítima estava com sua neta dentro de casa.
Me senti mais amparada aqui do que no meu país
O caso foi classificado como atentado violento ao pudor