Na época, as vítimas tinham 07 e 08 anos de idade. O episódio ocorreu na zona rural do município.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
O crime foi cometido em 31 de janeiro deste ano, no povoado Baixa da Carnaúba, localizado na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.
O empresário relatou que recebeu uma bebida adulterada ao chegar no apartamento e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas
A prisão ocorreu na terça-feira, 16, e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
Os policiais recambiaram o condenado ao Sistema Prisional do Distrito Federal, onde se dará o cumprimento da pena.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
Defesa do jogador vai recorrer à Corte de Cassação, tribunal no sistema judiciário do país equivalente ao Supremo Tribunal Federal no Brasil
Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.
Ele se entregou na companhia de seu advogado, na tarde desta quinta-feira (03) no 12° Distrito Policial, na região Leste de Teresina.
O pedido foi representado pela Delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher em Teresina, que acompanha o caso.
De acordo com a Polícia Civil, D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia.
Depois de ser ouvido na delegacia, ele foi liberado, porque não havia mais flagrante
Segundo relatos de vizinhos do acusado, era constante a prática de abuso com o animal.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
Homem foi preso preventivamente pelos policiais da Delegacia da cidade de Oeiras.
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
Prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (9) em Paço do Lumiar, município da Região Metropolitana de São Luís.
O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.
A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico