Esses dados eram tradicionalmente disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública desde 1995.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
Segundo os números do Anuário, a taxa de estupros é de aproximadamente 36,9 casos para cada grupo de 100 mil habitantes.
Enquanto uma ala está aberta ao diálogo; a outra ainda persiste na devoção pelo bolsonarismo
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
A aluna participou de ações de conscientização sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantojuvenil, o que a encorajou a denunciar os abusos
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
As vítimas tinham envolvimento com facções, e os adversários haviam invadido a residência, e executado as duas mulheres com arma de fogo de grosso calibre.
Audiência sobre caso que envolve suposto estupro de norte-americana está marcado para ocorrer em Porto Feliz (SP)
Audiência tem data marcada para próxima semana, terça-feira (30)
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
A mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa
Empresário Thiago Brennand desembarca algemado no Brasil após ser preso nos Emirados Árabes
O empresário era alvo de cinco mandados de prisão no Brasil, relacionados a acusações de violência sexual contra mulheres.
De acordo com informações da Polícia Federal, Thiago Brennand será conduzido em uma viatura direto para a Superintendência da PF,
De forma sutil e sem mencionar nomes, as jogadoras transmitiram uma mensagem clara que destaca a importância das denúncias
Brennand teve o pedido de extradição aprovado pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos no último sábado (15).
O suspeito foi preso na terça-feira (28), mais de três meses após o início das investigações, em Aparecida de Goiânia.
Parente próximo comete 8 em cada 10 casos de violência
A reportagem do programa diz que essas mensagens constam nos arquivos da investigação. Os advogados interpretam de maneiras distintas.