A influenciadora deixou um comentário em uma postagem dando a entender que teria sido traída.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá concluiu que assessora de imprensa Swellen Sauer foi vítima de lesão corporal.
O pedido judicial foi feito na semana passada pela defesa de Pamella, após ela ser agredida por DJ Ivis
Pamella Holanda contou, em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, que ainda não sabe o que irá ser da sua vida.
"Eu e a Fernanda a gente decidiu se separar, a gente decidiu que era melhor a gente manter a amizade, a gratidão pelas coisas boas que a gente viveu", disse
Através de um textão em seus stories, ela falou sobre a filha, a saída de casa e de ameaças de morte que estaria sofrendo.
Para a vice-governadora, o ódio dos homens contra a mulher é questão sociológica que precisa ser discutida
Pessoas que possuem comportamento agressivo com ataques de fúria precisam procurar ajuda profissional
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Durante a rebelião, os presos atearam fogo em colchões na unidade prisional. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, assim como o Grupamento de Intervenção Tática (GIT) da secretaria.
Quando ela tentou sair do veículo em movimento, Felipe deu, pelo menos, nove golpes contra a vítima.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
O homem colocou fogo na casa onde vivia com a esposa e os filhos, mas um dos filhos da vítima conseguiu arrombar a porta e inclusive salvar o autor, arrastando-o para fora da casa.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito
A ex-companheira do suspeito disse que ele foi até a sua casa, atirou na sua direção e fugiu logo em seguida.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
Nas imagens que registraram os últimos passos de sua fuga, após 20 dias de caçada, ele andava a pé e usava um colete com um símbolo da Polícia Militar
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
Uma das casas pertence a ex-companheira de Messias, a segunda a ex-cunhada e a terceira ao ex-sogro dele.
Os suspeitos, um suíço (ex-companheiro da vítima) e o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social de Barreira, Antônio Martins Braga, foram presos na terça-feira (22)
A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido assassinada durante a madrugada
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.