O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
Chance nas áreas de equipamento de voo e controle de tráfego aéreo para ambos os sexos. Para homens, nos cargos de aeronavegante e guarda.
Ele teria cometido o crime na casa em que viviam, em São Gonçalo, por não aceitar o fim da relação
Atitude foi tomada após 150 veteranos militares pedirem a remoção dos cargos do príncipe, que enfrenta denúncia de abuso sexual
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
As causas da morte estão sendo investigadas
Decisão de desembargador afirma que a prisão era necessária para a garantia da ordem pública pela gravidade do crime.
O estado de saúde do militar não foi divulgado, mas as informações preliminares apontam algumas lesões
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
A solenidade de troca de comando aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Batalhão com a presença do comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho.
O valor destinado ao Meio Ambiente inclui R$ 337 milhões para prevenção e controle do desmatamento e de incêndios.
O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do ex-policial militar.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A presidente nacional do partido, Luciana Santos, lamentou a "intempestiva" perda em nota
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
André Mendonça foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Foram disponibilizadas duas vagas, além da formação de cadastro de reserva para atuar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina
Além da morte de Bruno, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz