Apesar do sucesso nos negócios, acumulou vários desafetos ao longo de sua vida pública e empresarial.
O crime aconteceu em 2019, e foi motivado por insatisfação do acusado com reportagens publicadas pela vítima.
O corregedor mencionou o comportamento de Dinho na festa, destacando que ele estava armado com uma pistola Taurus calibre 9 mm e havia ameaçado resolver uma questão com violência.
A cunhada de 58 anos, que confessou o crime, teria planejado o assassinato com a ajuda da irmã, esposa de Abidoral. Os motivos ainda estão sendo apurados.
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
A vida de Rachid foi marcada por uma tragédia em 2009, quando seu filho foi assassinado durante uma discussão.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
As vítimas estavam dentro de um restaurante localizado na Orla da praia de Camocim, até o momento a motivação do crime não foi divulgada
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
O dono do carrinho de lanches, de 47 anos, informou aos policiais que Cristiano estava sentado na cadeira quando foi atingido por tiros disparados por um motociclista.
Solto após cumprir parte da pena de cerca de dez anos, ex-integrante relata como Liga da Justiça dominou parte do Rio de Janeiro com violência e corrupção
Conforme informações da Polícia Civil, no momento do acidente, a vítima desempenhava suas funções como motorista de caminhão
De acordo com a polícia, Aldecyr Maldonado foi morto na porta de casa após troca de tiros com os criminosos
O ex-vereador Zico Bacana foi morto a tiros, nessa segunda-feira (07), em uma área dominada pela milícia no Rio de Janeiro
Segundo as primeiras informações, ele estava acompanhado do irmão, Jorge Tavares, que também foi morto.
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
Segundo informações, a vítima teria sido atraída para fora de sua residência pelos criminosos.
Até o momento, os criminosos que assassinaram o ex-vereador José Fernando Alves Bezerra ainda não foram identificados.
Moradores que testemunharam o ataque afirmam que um veículo com uma pessoa armada dentro se aproximou do vereador e atirou à queima-roupa.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Acusado de cometer o crime foi preso, mas detalhes não foram revelados pelo Consulado do Brasil na França
Donizetti Adalto foi assassinado em 19 de setembro de 1998. O julgamento foi adiado por três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses.
O julgamento, que está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube, já foi adiado três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.