Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A suspeita foi detida e permanece sob avaliação médica enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do caso.
Irmã foi presa suspeita do crime em Mafra, no Planalto Norte catarinense
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
Para não deixar testemunhas do crime, Francisco ceifou a vida dos 3 integrantes da mesma família a pauladas e facadas
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023, na cidade de Cocal (PI). O homem fugiu da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina (PI), na última terça-feira.
O suspeito, Alan dos Santos Batista, de 28 anos, estaria sob efeito de álcool quando iniciou a discussão no quarto da vítima. Familiares relataram que eles tinham histórico de desavenças.
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, os avós tentaram proteger a criança
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023 na cidade de Cocal (PI). Ele se revoltou após a vítima pediu a regulamentação da pensão alimentícia.
O BEPI caçava Clenilson Sousa Santos, suspeito de assassinar o casal de idosos e uma criança de 7 anos em Teresina, e acabou também desarticulando a quadrilha responsável pro roubos de motos.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
Jadson estava foragido desde o dia do crime, domingo (5), mas foi preso e deve responder por feminicídio.
A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde o caso será investigado como homicídio. Ela sustenta que agiu para proteger a si mesma e ao filho.
Na manhã deste domingo (05), a blogueira Harkellany Mello apareceu em seus stories, bastante machucada e desabafando sobre o ocorrido
De acordo com a Polícia Civil, vítima recebeu vários golpes de faca pelas costas e não teve chance de se defender em São Vicente (SP). Agressor tem uma extensa ficha criminal.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha