A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
O tamanduá foi encaminhado para a cidade de Teresina, onde dependendo do estado, voltará ao seu habitat natural
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
O criminoso foi preso logo em seguida e vai responder por tentativa de homicídio, homicídio consumado e comunicação de óbito.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, que suspeita que o crime esteja relacionado à agiotagem.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.
Romeo admitiu o assassinato à polícia após ser preso por outro crime mais recente, no qual matou sua atual namorada com golpes de faca.
Conforme as câmeras de segurança, o agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela quando gritou e disse que iria matá-la. Ele pegou uma faca e desceu (pelado) um andar pelas escadas.
As autoridades policiais informaram que o agressor foi detido, porém não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
É importante destacar que os caças a jato despachados para interceptar a aeronave não foram responsáveis pelo acidente, conforme afirmou um oficial dos Estados Unidos.
Os festejos iniciaram, como de costume, no dia 31 de maio com a tradicional procissão do mastro e seguem até o dia 13 de junho com uma vasta programação religiosa e social
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.