O secretário disse ainda que a Secretaria de Segurança vai liberar para o policial militar também registrar o Boletim de Ocorrência.
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo delegado Aldely Fontenele, titular da delegacia e responsável pelas investigações.
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais.
Segundo a delegada Alexandra Santos, os mandados fazem parte de um conjunto de ações que a Depre vem realizando juntamente com outras unidades especializadas
Suspeito de integrar organização criminosa e cometer diversos crimes foi preso no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina
O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
Segundo informações da DEPRE, com um deles foi encontrado duas submetralhadoras e cerca de 700 pedras de crack.
Os familiares informaram que o jovem está desaparecido desde o dia 17 de novembro, onde foi visto pela última vez em um bar na zona Sul de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
No mesmo período de 2021 houve 27 latrocínios no estado. A integração das forças de segurança é destacada entre os fatores que contribuíram para a redução.
Com os suspeitos foram apreendidos armas, munições, balança de precisão, dinheiro e entorpecentes.
Criminosos utilizam nome da facção Bonde dos 40
A PCGO também cumpriu 48 mandados de prisão preventiva contra líderes de facções criminosas alocados no Presídio Especial de Planaltina (PEP).
12 foragidos, todos envolvidos com facções criminosas, ainda não foram localizados.
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
A Sejus informou que as forças de segurança seguem na busca para a recaptura dos demais fugitivos da unidade penal.
Além de Ryquelmy foram presos Francisco das Chagas Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Chaguinha’ e Jefferson Leandro do Nascimento Cardoso, mais conhecido como ‘Jefin’.
O corpo de Wellington foi encontrado em estado avançado de decomposição em um lixão situado na BR 226, no povoado Sangradouro, em Timon
Durante a Operação, além da prisão preventiva também foram realizadas três prisões em flagrante por tráfico de drogas.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
Criminosos foram abordados durante uma festa pela equipe do 2° Batalhão Major Osmar, sob comando do Tenente Coronel Erisvaldo