O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.
O crime aconteceu quando a vítima estava indo para o trabalho. O suspeito atingiu Francisca com um golpe no pescoço
Inicialmente, o encontro não estava previsto na agenda oficial da Presidência da República, mas foi incluído após solicitação do ministro
As vítimas foram identificadas como Andressa Sousa e Ronny Elisson, e a motivação do crime e as circunstâncias ainda são desconhecidas.
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
As vítimas identificadas como Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estavam a caminho da casa da avó
Diego Marcos Pereira, proprietário de uma loja de roupas de grife, foi alvejado com mais de 10 tiros em Vila Velha (ES), na sexta-feira (15)
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
A vítima identificada como Mardonio dos Santos Sousa, estava dentro da residência com a família quando foi surpreendido pelos bandidos
A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu antes de ser atendido
Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina
O crime foi registrado no bairro Cinturão Verde, em Timon, no Maranhão
O crime ocorreu na Avenida Marechal Câmara, por volta das 17h15, próximo ao Ministério Público do Rio de Janeiro e da Defensoria Pública
A vítima era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados, especializado em Direito Civil Empresarial
Segundo informações da Polícia Civil, o agressor estava ameaçando a vítima de morte por meio de aplicativo de mensagens
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.
Com a constatação de que os telefones celulares eram roubados, a polícia deu voz de prisão a Thatila Tieta
Apesar da suspeita de motivação, a Polícia Civil disse que ainda não tem elementos que liguem a demissão de José com o crime.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
A principal linha de investigação aponta que o porteiro pode ter sido sequestrado devido a uma dívida de R$ 88 mil contraída por seu filho
Os criminosos foram presos no Centro de Teresina.
A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local.
No corpo de Sikkema havia perfurações por arma branca, e foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).