As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
A origem da sua riqueza estava relacionada a um esquema de agiotagem que desenvolveu ao longo dos últimos 30 anos.
O homem foi assassinado a tiros após elogiar o cão de um cliente, enquanto entregava flores.
Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
De acordo com a Polícia Civil, além de Felipe Santiago, outras 10 pessoas se envolveram na confusão estão sendo investigadas.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
O vereador possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e em dezembro de 2021, um sobrinho dele também foi assassinado em Capitán Bado.
A vítima relatou à polícia que o acusado ameaçou enviar 'nudes' para familiares e amigos
O homem acusado de homicídio qualificado foi localizado na cidade de Balsas-MA
De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Conforme explicaram os familiares da vítima, Matheus morava nos Estados Unidos havia cincos anos, mas já tinha planos para retornar ao Brasil daqui a dois meses.
Erieldson Ribeiro da Costa foi morto a tiros no bairro Nova Teresina. O crime foi gravado pelos executores e enviado aos familiares da vítima
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Francisco Barbosa foi assassinado a tiros e teve o seu corpo carbonizado dentro do seu veículo após ir a um supermercado. O pastor estava desaparecido desde a última quarta-feira (7).
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.