No dia do crime, Maria Luiza teria marcado uma saída com as amigas, o que teria provocado a fúria do namorado dela, Dilberto Vieira. Ele foi indiciado nessa quarta (24) por matar a jovem de 19 anos.
A prisão do acusado ocorreu nesta quarta-feira (17), em menos de 48h desde que ocorreu o crime, dentro do kitnet que moravam no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.
Foram encontradas drogas, munições e balança de precisão onde o crime ocorreu. A mulher ainda foi socorrida por vizinhos para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos na tarde desta segunda (15).
Investigações foram iniciadas pelo DHPP para identificar os responsáveis pelo crime
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
O banco é um convite à sociedade a repensar práticas misóginas que cotidianamente vitimizam mulheres.
Conforme o coordenador do GAEJ, o crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, quando Ivonaldo desferiu golpes de faca contra a vítima.
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa está internado e sob a responsabilidade da polícia penal.
Segundo o apurado pelo Meio News com uma fonte, o acusado Filipe do Valle Prado usava a conta de outro motorista para fazer as corridas nos aplicativos de transporte de passageiros.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Familiares relatam que o casal estava junto há dois meses, mas Uylton não aceitava o fim do relacionamento
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
O ato chocante abalou profundamente a região de Cuyo e todo o país.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto proferiu a decisão da prisão preventiva durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (12).
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.