O cantor Athos Prado foi atropelado ao socorrer uma vítima de acidente na BR-060 em Rio Verde, sudoeste de Goiás, por um motorista alcoolizado.
Um repórter da CNN cai do terceiro andar após encontro com outro homem, a Polícia Civil investiga o caso em sigilo
O exército israelense reconheceu as vítimas civis resultantes do ataque e afirmou que está investigando o incidente.
O acidente gerou um congestionamento que durou cerca de uma hora na rodovia
Em setembro de 2022, uma falha no motor derrubou o foguete em missão não tripulada
Nível do lago chegou a 4,55 metros na manhã de hoje (18), mas deve permanecer acima da cota até o fim de maio
Ao todo, 2.281.774 pessoas foram afetadas, sendo que 538.164 estão desalojadas e 77.199 permanecem em abrigos
O cenário é desolador, com casas e comércios destruídos, deixando os moradores dos bairros Menino Deus, Cidade Baixa e Centro Histórico em meio a um ambiente de desolação e insalubridade
Porto Alegre registra menor temperatura do ano (10 °C) devido a massa de ar polar. Há previsão de mais chuvas e queda de temperatura nos próximos dias
Fim de semana chuvoso ainda fez com que número de pessoas fora de casa aumentasse para mais de 619 mil
Antônio Daniel Frazão da Silva voltava do velório da própria irmã, ocorrido na cidade de Pacoti, a pouco mais de 90 quilômetros de distância dali, segundo informaram testemunhas ao Corpo de Bombeiros.
Até o momento, 446 municípios foram afetados e 125 pessoas estão desaparecidas.
O nível do Rio Taquari, no Rio Grande do Sul, subiu 6 metros em 24 horas e ultrapassou a cota de inundação em Estrela. A previsão é que o rio continue subindo e possa chegar a 24 metros.
As áreas mais vulneráveis incluem o Noroeste, Centro-Ocidental, Nordeste, Sudeste, Sudoeste do estado e a região Metropolitana de Porto Alegre.
Os efeitos devastadores dos temporais e inundações já resultaram em mais de 130 mortes e 141 desaparecidos, conforme a Defesa Civil. Além disso, há 756 feridos.
Especialistas dizem que, "com essas chuvas, a gente tende a voltar acima dos 5 metros"
Boletim divulgado às 18h apontou aumento de 116 para 126 do número de mortos.
As fortes chuvas do Rio Grande do Sul deixaram 116 mortos até as 12h desta sexta-feira (10). O número pode crescer nos próximos dias, uma vez que há 143 desaparecidos.
O número pode crescer nos próximos dias, uma vez que há 143 desaparecidos, segundo a Defesa Civil gaúcha, e há um óbito em investigação
RS tem 435 dos seus 497 municípios com algum relato de problema relacionado aos temporais, com 1,9 milhão de pessoas afetadas.
Dezenas de carros e ônibus aparecem submersos após os temporais no estado
A tempestade já provocou 107 mortes, 134 desaparecimentos e 754 feridos, afetando mais de 1,7 milhão de pessoas no estado.
Contudo, moradores afirmam que as águas parecem estar estáveis ou recuando em algumas áreas.
Entre as 66 mortes informadas pelo governo, há seis em investigação para determinar se, de fato, foram causadas pelas chuvas
Os temporais no Rio Grande do Sul deixaram um rastro de destruição, elevando o número de mortos para 50 e deixando 68 desaparecidos e 74 feridos.