Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Patrick foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM).
Os tiros atingiram o braço esquerdo, ombro direito, perna direita e abdômen da policial. Após o crime, Martins fugiu em uma motocicleta.
Um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.
O crime aconteceu enquanto o homem saia de uma padaria no bairro Santa Izabel em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
O jovem realiza uma corrida no momento em que sem perceber adentrou em uma região considerada perigosa
Oito crianças foram alvos de tiros no estado desde o início de 2023. Todas elas tinham entre 9 e 12 anos e viviam em áreas periféricas.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
A chacina ocorreu em 11 de novembro de 2015, quando 11 pessoas foram mortas, três sofreram tentativa de homicídio e quatro foram vítimas de tortura.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e posteriormente começou a proferir insultos e afirmou "ter parentes policiais".
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
Ele citou o 11º Batalhão, com o comando do Tenente-coronel Sousa, e do 3º Batalhão de Motopatrulhamento, que garantem a segurança no município
A aeronave pertence à empresa Concesso Sociedade Individual de Advocacia, do advogado Arcedino Concesso Pereira Filho.
A aeronave estava com cinco pessoas a bordo, incluindo uma criança. Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.