Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
O estudante Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, natural de São Paulo, desapareceu na madrugada do dia 24 de abril de 2023.
A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas e uma outra vítima morreu após sacar para fora do veículo.
Os ocupantes do Classic eram da região próxima onde aconteceu a situação. Eles estavam participando de um aniversário.
Entre as vítimas, estavam uma mãe e seu bebê recém-nascido, que estavam no doblo e que saíram, junto aos outros pacientes, do Hospital Tibério Nunes em Floriano.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Estudante está desaparecido desde o dia 24 de abril deste ano; o pedido foi encaminhado à Justiça
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
O pai foi preso por crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte.
Suspeito de cometer a tragédia foi identificado com Nilson Cosme Batista dos Santos. Ele teria assassinado, a tiros, a esposa e dois filhos