Em evento armamentista, o parlamentar afirmou que o ministro "não representa os policiais federais" e o desafiou diretamente
"O professor doutrinador tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime", disparou
Atualmente, Dino tem expressado críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro devido às suas críticas ao sistema eleitoral.
No vídeo, que foi divulgado na sexta-feira (30), João Pedro Rodrigues posiciona fotos das três autoridades em um alvo em um estande de tiro.
A permissão foi concedida após uma reunião entre a prefeita de Praia Grande e o ministro Flávio Dino
Dino prometeu tomar medidas legais para buscar uma indenização pelos danos causados à União e à sociedade.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
Diante da ampla repercussão, Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública, declarou sua intenção de acionar a Polícia Federal (PF) para que investigue o líder religioso.
Na sua última participação em Comissões no Congresso, Dino fez confrontos épicos com os senadores Sérgio Moro (União-PR) e Marcos Do Val (Podemos-ES).
O ministro vem protagonizado embates com senadores de Oposição, como Marcos do Val (Podemos-ES) e Sérgio Moro (União Brasil-PR).
Horas antes de partida das Libertadores, torcida argentina disparou gestos racistas contra torcedores do Fluminense
Na ocasião, Do Val fazia várias acusações contra Dino, sem substanciá-las com provas, assim, o petista saiu em defesa do ministro.
Flávio Dino destacou a necessidade de integração e cooperação entre os países para resolver esta e outras das “grandes questões da humanidade”
O senador bolsonarista fez uma comparação íntima com o ministro da Justiça, mas acabou deletando a publicação com a repercussão negativa.
Na publicação, o parlamentar pontua ser da Swat (Polícia de Armas Táticas e Especiais, na sigla em inglês) e Dino um “vingador”, em referência à uma das falas de Dino na Casa Legislativa.
O ministro acrescentou que aplicações dos recursos previstos no programa serão definidas pelos estados
Os requerimentos são diversos, englobando desde documentos até a convocação de depoentes.
Os requerimentos pedem a convocação dos presidentes de times para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), estabelecida no último dia 17 de maio
A versão atual do decreto deve reduzir o limite de armas de fogo por cidadão, além de centralizar o controle desse material na Polícia Federal.
O requerimento foi apresentado pelo Deputado Capitão Alden e busca esclarecimentos sobre as declarações dadas pelo Ministro Flávio Dino.
Ministro da Justiça afirmou que intuito das novas regras é reduzir o número de armas que cada cidadão pode adquirir
Flávio Dino pontuou que o Código Penal permite uso de lei brasileira no exterior, mas frisou que essa medida não será aplicada imediatamente
O pedido para a criação da comissão foi apresentado no final de abril pelo presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL).
O requerimento inicial foi apresentado em meados de abril com o objetivo de obter esclarecimentos sobre as ações adotadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
TSE afirma que Dallagnol burlou lei para concorrer às eleições de 2022