Após mais de 8 anos foragidas, se utilizando de nomes e documentos falsos, foram localizadas e presas na manhã de hoje pela Polícia Civil de Goiás.
A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva em seu desfavor, mas ele não foi localizado até o momento.
A ação foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada com o objetivo de reprimir crimes patrimoniais na zona Sudeste.
O suspeito havia fugido da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por furto
SHPP investiga o caso, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que resultaram nos disparos
O homem de 54 anos, estava foragido da Justiça de Goiás desde julho de 2019
Abordado na localidade citada, o foragido foi devidamente identificado e lhe foi dada voz de prisão. Não houve resistência.
Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
A cidade dista cerca de 251km da capital, de onde o homem havia empreendido fulga.
Segundo a investigação, a máfia incluía o uso de empresas, de pessoas e até de falecidos que vendiam o ouro a empresas
O homem de 45 anos possuía um mandado de prisão expedido em setembro de 2022 e estava foragido da Justiça de São Paulo.
O homem foi condenado a pena definitiva de quase dez anos de prisão; O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Piripiri.
Estava foragido do sistema prisional desde o último dia 15 de janeiro de 2023, após ter sido beneficiado pela saída temporária do final de ano.
No dia do disparo, a polícia foi acionada quando o homem chegou a uma UPA da região. Ele foi levado pela dona do motel
O preso teve um irmão morto em 2017 e autor do fato estaria comemorando, quando Luiz Gonzaga, motivado por vingança, matou o assassino a tiros
Eduardo é investigado por receptação de joias e pedras preciosas e lavagem de dinheiro, além do esquema de empréstimo ilegal de dinheiro.
A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou uma lista atualizada com os nomes dos foragidos e recapturados até o momento.
A gerência da penitenciária afirmou que as forças de segurança do estado seguem em diligências para recapturar os outros presos
O criminoso é de alta periculosidade, com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltante de banco.
De acordo com a nota, as forças de segurança do Estado já estão em diligências no sentido de recapturar os detentos.
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.