Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
No dia 1º de outubro de 2023, a blogueira Samynha Silva foi perseguida e executada com diversos tiros na Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão.
Ele é suspeito de roubo de veículos em Teresina. A prisão foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)
Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de participar de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro, na cidade de Piripiri.
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.
Os mandados tratam de inquéritos policiais que apuram os crimes de constituição de organização criminosa e lavagem de dinheiro
Em 2019, o empresário foi preso por não pagar a pensão alimentícia com débito no valor de R$ 44 mil.
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.
O homem, de 31 anos, possuía um mandado de prisão que estava em aberto desde dezembro do ano passado.
A polícia ainda informou que objetos destinados à comercialização de drogas e dinheiro trocado foram aprendidos.
Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.
O caso gerou revolta na população, visto a humilhação que a família, incluindo uma criança, passaram com os criminosos.
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.
Segundo a coordenadora do Denarc, a operação teve como objetivo, encontrar ilícitos, como drogas, armas, munições e realizar a prisão de foragidos
Conforme a delegada Natália Figueiredo, a influenciadora pertencia à facção PCC e recebeu a sentença de morte da facção Bonde dos 40