De acordo com a polícia, “Playboy da Curicica” era apontado como um dos principais responsáveis pela guerra na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Em vez de encontrar a suposta proprietária do veículo, ele se deparou com cinco homens que o renderam, juntamente com sua esposa.
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
A guarda, que estava em serviço uniformizada, prontamente deu voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e alegou não ter assediado a guarda.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Um dos acusados realizava o “delivery" de drogas com ele encontrado uma certa quantidade drogas
O homem acusado de homicídio qualificado foi localizado na cidade de Balsas-MA
Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
A vítima relata que estava no veículo do pastor quando foi alvo de uma nova tentativa de abuso, o que a levou a se jogar do carro.
O crime aconteceu diante de outros funcionários do estabelecimento e foi registrado pelas câmeras de segurança.
Essas novas evidências são relevantes para a investigação em curso.
Após vídeo viralizar, autoridades procuram identificar autor responsável por ato de vandalismo.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Conforme os resultados da pesquisa, a grande maioria das agressões (99,6%) foi reportada por homens durante as audiências de custódia
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
O caso foi atendido quando uma das crianças atingidas abordou um policial próximo ao Quartel do 17º Batalhão.
O caminhão já estava sendo monitorado por uma viatura da polícia desde o distrito de Penido após demonstrar atitude suspeita.