Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Durante a abordagem policial, o garupa da motocicleta afirmou que as substâncias encontradas eram de sua propriedade e serviriam para consumo próprio
Motorista que passava pela rodovia filmou a vítima dando sinais com os dedos para pedir socorro. Segundo a polícia, um suspeito foi preso e dois adolescentes levados à delegacia
De acordo com a investigação, o suspeito, portando uma arma de fogo, ameaçava os vizinhos
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Foi realizada a condução dos presos e dos objetos apreendidos para a Delegacia Regional de Simplício Mendes
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, além de barreiras em todo o médio Parnaíba, mas os suspeitos não foram localizados.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo delegado Aldely Fontenele, titular da delegacia e responsável pelas investigações.
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Após prestar depoimento, Kennedy Kerly foi solto e responderá o processo em liberdade. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito do caso.
Além do policiamento móvel, o Centro Integrado de Segurança disponibilizará de equipes da Polícia Militar para o registro de boletins de ocorrências.
Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
Toda ação aconteceu na BR 135 quando os Policiais Rodoviários Federais visualizaram um motoqueiro sem capacete e deram ordem de parada.
O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva.
Segundo o Deic, Andrea Luciana Zaude apresentou falso comprovante de transferência bancária para retirar encomenda em loja de shopping da Zona Norte de SP.
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
Ele é acusado de perseguir e proferia ameaças e xingamentos racistas contra a ex-companheira, a modelo piauiense Rayane Adorno.
Foi solicitado ordem de parada, porém o condutor saiu em fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Gurupi
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis
O corpo do idoso foi encontrado em estado de decomposição e com sinais de facadas.
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho