As partes foram devidamente encaminhadas a delegacia da polícia civil para a execução dos procedimentos cabíveis ao caso.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
A moto encontrada pertence à vítima e foi usada pelo acusado para fugir. Ninguém foi preso.
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
O artigo 306 Código de Trânsito Brasileiro traz como pena para quem praticar o crime de embriaguez ao volante a detenção, de seis meses a três anos
A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu.
O condutor empreendeu fuga a pé em direção à vegetação da região deixando para trás uma mochila
Após a colisão, o motorista apreendeu fuga em uma motocicleta, sem prestar socorro à vítima.
Os dois são suspeitos de praticar assaltos contra estudantes. Os homens e a arma foram levados para Central de Flagrantes de Teresina
O condutor gerou perigo de dano aos pedestres, ameaçou e desacatou os policiais.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o pronunciamento, ela permaneceu no local e prestou o devido apoio vítima, o que é negado pelos familiares.
As informações são de que a jovem vereadora invadiu a via preferencial e colidiu seu carro com uma motocicleta.
Durante a ação, os assaltantes ainda amarraram ele e sua filha, de apenas 14 anos. Os criminosos fugiram para o Estado do Ceará.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
Homens fortemente armados invadiram agência durante a madrugada desta quarta-feira (1º), no norte do Piauí
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí