Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o interior do condomínio, mas morreu pouco depois dentro do veículo
O veículo desgovernado só parou depois de colidir com dois outros carros em movimento, além de causar danos a 10 veículos estacionados na área
Após o incidente, alguns presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização de procedimentos judiciais.
Detonação de walkie-talkies, dispositivos de voz que se comunicam entre si por ondas de rádio, deixaram ainda 300 feridos
Uma pessoa que passava pelo local filmou o cenário do acidente e encontrou os documentos da moto, que estavam em nome de Thamires Correia Rodrigues.
Desenvolvidos nas décadas de 1950 e 1960, os pagers ganharam popularidade nas décadas de 1980 e 1990 (Foto: Freepink)
Entre os convidados que foram vítimas haviam crianças, adolescentes e famílias que correram para tentar fugir do local.
Famosos no Brasil na década de 1990, pagers passaram a ser usados pelo Hezbollah por medo de que Israel rastreasse celulares.
O motorista foi submetido a um teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo.
Segundo o delegado Higo Rafael, o detento passou cerca de três horas em videochamada com os responsáveis pelo crime.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caicó, e a vítima foi identificada como Jonas Costa de Queiroz. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos.
No carro estavam três pessoas, uma mulher de 38 anos e dois homens, de 45 e 17 anos, os três com ferimentos graves
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que os houthis pagarão um preço alto pelo ataque
A colisão ocorreu por volta de 1h, na Avenida Coronel Cordeiro, em frente ao antigo posto São Paulo, no Centro da cidade
As duas vítimas estavam no veículo SW4 e foram encaminhadas ao Hospital de Parnaíba para atendimento médico
Conforme a Polícia Civil, além de Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, outras duas pessoas foram sequestradas e ficaram feridas. As irmãs eram proprietárias de um circo.
O acidente envolveu uma motocicleta onde viajavam três pessoas: um homem, sua esposa e a filha do casal, uma criança.
Pelo menos três indígenas foram baleados em confronto com a Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, após retomarem uma fazenda em seu território tradicional.
O padre conduzia sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista, nas proximidades da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia.
Os aviões envolvidos foram um Boeing 737 MAX 9, da Alaska Airlines, e um Boeing 737-700, da Southwest Airlines.
O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na localidade Chapada do Broder, zona rural de Joaquim Pires, no Interior do Piauí.
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
Uma liminar na Justiça restabeleceu o agendamento de consultas especializadas, exames e procedimentos pelo sistema de regulação municipal, gerido pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).