Lista foi entregue ao presidente do TJ-PI nesta sexta-feira.
Francisco Jefferson foi preso no último sábado (25), acusado de tentar matar o advogado André de Almeida em Parnaíba.
Além do depoimento de como teria acontecido a confusão que acabou com o filho do presidente do TJ-PI baleado, Jefferson afirmou que não é faccionado e que trabalha como servente de pedreiro.
A mulher de Jefferson, Suzana do Nascimento, também foi presa. Durante a prisão, foram apreendidos ainda a arma que teria sido utilizada no crime, além de um veículo e aparelhos celulares.
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
Segundo o boletim, o advogado apresentou evolução clínica satisfatória e o seu quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba
O secretário disse ainda que a Secretaria de Segurança vai liberar para o policial militar também registrar o Boletim de Ocorrência.
É primordial a união de forças das instituições, pois além de ser multidisciplinar, o sistema penitenciário é de múltiplas responsabilidades.
O objetivo é dar mais celeridade aos processos criminais no estado, em especial os relacionados aos crimes praticados com violência
Desembargador aposentado João Menezes Silva, faleceu aos 89 anos, em Teresina.
Daniela Freitas, vice-presidente da OAB-PI, destaca que as Comissões Temáticas da Ordem têm desenvolvido um grande trabalho de inclusão social
Plano de gestão foi aprovado nesta segunda-feira, 6.
O documento reúne iniciativas a serem executadas e metas a serem alcançadas pela Administração do TJ-PI nos próximos dois anos.
A atuação do Tribunal de Justiça diante do cenário de violência, especialmente contra as mulheres, será importante para ajudar a garantir segurança e prevenção
O chefe do Legislativo Estadual salientou a importância do diálogo entre os Poderes constituídos no Piauí, "sobretudo, no contexto nacional atual de ataques à democracia".
Rafael Fonteles e o desembargador Hilo de Almeida afirmam avanços para resolução da ação no STF.
Presidente do TJPI, Desembargador Hilo de Almeida Sousa, destaca como prioridade a Justiça mais perto do povo.
A cerimônia marca, de forma solene, a abertura dos trabalhos do Poder Judiciário, em 2023, sob nova direção, do desembargador Hilo de Almeida Sousa
Segundo o TJ-PI, os valores somam cerca de R$ 6,8 bilhões.
“Os Pontos de Inclusão Digital, no âmbito do TJPI, têm a finalidade de ampliar e facilitar o acesso à justiça", ressalta o desembargador-presidente Hilo de Almeida.