A decisão permite que Alessandra Santos Gondim, responda ao processo em liberdade provisória, desde que cumpra medidas determinadas pelo tribunal
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento
O operador da máquina foi levado para o hospital em estado de choque, e um terceiro trabalhador também precisou de atendimento médico
A vítima atropelada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Lúcio foi atingido por um motoboy que estava empinando uma moto.
O caminhoneiro estava fazendo manutenção em seu veículo, quando a cabine se soltou da carroceria, passando por cima dele.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima estava na via quando foi atingida por um veículo, sendo arrastada por cerca de 15 metros, e morreu no local.
A PRF deve emitir um laudo que esclarecerá as causas do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Com o impacto, a motociclista caiu e foi atropelada pelo ônibus, falecendo no local. Após o acidente, o motorista teria evadido sem prestar socorro ou acionar assistência.
Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".
Everardo de Lima França, 58 anos, foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado em estado grave
Uma pessoa filmou o momento em que a vítima já caída ao chão ainda é atropelada
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio, enquanto o suspeito foi detido por roubo.
A empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS informou que o maquinista ainda acionou o freio de emergência.
O MP-PI apontou que João Henrique estava embriagado, em posse MDMA (Metilenodioximetanfetamina) e com a Carteira de Habilitação vencida quando ocasionou o acidente.
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
O motorista do caminhão, de 56 anos, saiu ileso e passou por teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo
A decisão foi baseada na gravidade do crime e nos riscos à ordem pública, sendo negado o pedido de revogação da prisão feito pela defesa.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à UPA de Picos, mas ele não resistiu aos ferimentos
O local foi isolado para a realização da perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme o 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas eram pessoas em situação de rua e usavam drogas.
Na gravação, que teria sido postada pelo próprio estudante de direito João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, em suas redes sociais, ele aparece com um carro BMW
O casal retornava para casa e, no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, foi atropelado por um carro conduzido pelo estudante de direito João Henrique Soares Leite Bonfim.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.