A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi localizado pela polícia; dois suspeitos de ajudar na fuga foram detidos pela PM
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Grupos de direitos humanos dizem que mais de 150 pessoas foram mortas desde que os protestos na República Islâmica
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar grupo suspeito e foram recebidos a tiros
Francisco Eduardo Damasceno, tinha um mandado de prisão em aberto e era acusado de diversos assaltos no município.
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que atirou contra a vítima, foi preso e está detido no presídio militar Romão Gomes.
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.