Antes de ter sido executado, a vítima havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio em Caxias, cidade a 360 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso
Uma pessoa filmou o momento em que a vítima já caída ao chão ainda é atropelada
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no assentamento Olga Benário, que fica na Estrada Kanegae. Ninguém foi preso.
Imagens de segurança mostram o momento em que ele, perseguido por um homem em uma motocicleta, abandona a bicicleta e corre para dentro do estabelecimento
Kauan Galdino foi levado para a UPA de Queimados, mas por conta da gravidade foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
O sargento da Polícia Militar, Jair Augusto Farias Ramos, foi executado na virada do ano, em frente à sua residência na cidade de Mocajuba.
Ainda segundo o agente, uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local e evitou que os criminosos continuassem a ação.
O crime foi registrado por câmeras de segurança e, na ocasião, havia outros clientes quando ao menos dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
O afastamento foi confirmado na tarde desta quinta-feira (26) pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública).
Secretaria da Segurança Pública alegou que rapaz de 24 anos tentou tirar arma de um policial, mas registro de câmera de segurança não mostra conduta.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. O caso será investigado pela delegacia de Luís Correia.
"Danda", um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, foi morto em um confronto com a polícia
Após ser ferido, o homem foi levado ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, onde recebeu atendimento médico.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos.
Vizinhos socorreram o homem e o levaram ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Gaston Fernando Burlon, um argentino de 51 anos, estava a caminho do Cristo Redentor quando entrou por engano em rua da comunidade Morro do Escondidinho
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
Os tiros também atingiram de raspão outro morador da comunidade. Ele foi socorrido e liberado. Segundo testemunhas, o homem teria ligação com a milícia.
De acordo com o subcomandante do 27° Batalhão da Polícia Militar, major Galeno, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que estavam a pé
Ao MeioNews, o 22° Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima estava sentada quando foi alvejada.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.