A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro invadiu a faixa contrária ocasionando o acidente.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
Beatriz, uma mulher transexual, conta que inicialmente esses homens passaram por elas e as assediaram, proferindo insultos.
A aeronave estava com cinco pessoas a bordo, incluindo uma criança. Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
acidente ocorreu quando o homem tentou acender um fogão à lenha utilizando thinner, que provocou uma explosão,
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
Rodrigo Souza Santana, estava em um galpão desativado quando o empresário teria chegado de carro com um galão com material inflamável
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
A principal suspeita do crime é a filha, que justificou a ação alegando que foi atacada pela vítima.