O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o exame de corpo de delito realizado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da vítima que relatava dor abdominal.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
Francisco foi atingido cinco vezes sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
Confesso que cheguei a contestar por que Deus me fez passar por tudo isso, afirmou a paulista Marisa Prata, de 50 anos
Após duas semanas em isolamento e já sem o quadro sintomático característico (tosse, febre, falta de ar), ele notou o aparecimento de bolhas na pele.
Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia.
O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda não se sabe se o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o crime foi por vingança ou por encomenda
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e luta corporal entre o esposo da vítima e o assaltante.
Após o ataque em um pátio de trens em San José, a polícia encontrou explosivos no local e está fazendo uma varredura
Caso aconteceu em Manaus (AM), essa é a terceira vez que o homem é preso por crime similar.
O homem foi visto pelo serviço de segurança do jogador brasileiro ao passar pelo muro da residência.
A vítima foi identificada como Francisco de Paula, que entrou na residência transtornado.
Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido e queria pular na piscina do hotel
Picciani foi presidente da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj) por vários mandatos e também aliado do ex-governador Sérgio Cabral
Os médicos agora estão relatando uma série de casos envolvendo uma infecção rara e agressiva - também chamada de "fungo negro" - entre pacientes que tiveram ou estão com Covid-19
Polícia identificou outra tentativa de assalto com descrição semelhante aos assaltantes que fugiram.
Polícia ouve mais testemunhas para tentar reunir provas e entender o que motivou ataque no Oeste catarinense.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.